quinta-feira, 8 de abril de 2010

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber qual tipo de tecido posso usar para bordado russo,pois tenho bordado apenas em toalhas porque não sei que tecido comprar.

Anônimo disse...

Olá
obrigada pela vizita
olha eu gostodeusar para fronhas e lençol o tecido oxford;;
voce encontra.. emcuritiba em lojas de tecidos
um abraço

Unknown disse...

preciso tirar várias dúvidas sobre bordado russo, começei a fazer quando criança e hoje tenho 23 anos, eu só uso um pano que é todo furadinho, não sei fazer em outros tipos de pano. gostaria de aprender a fazer desenho com cores em degradê, eu costumo usar linha de ponto em cruz para fazer desenhos mais detalhados, não sei se existe outro tipo de linha, se você tiver um telefone para ei ligar ou skipe seria melhor sou do rio de janeiro.