segunda-feira, 29 de março de 2010

últimos trabalhos

4 comentários:

MÔNICA disse...

OI SOU A MONICA EU FACO BORDADOS RUSSO MAIS GOSTATIRA DE SABER COMO VC FAZ OS SOBREADOS ME ENSINA ACHEI LINDO SEUS BORDADOS SE TIVER RISCO TAMBEM SE PODERIA ME ENVIAR ... OLHA DA UMA OLHADINHA NO MEU BLOG...
MONICAPONTORUSSO.BLOGSPOT.COM
EMAIL: MONIK_NASCIMENTO18@HOTMAIL.COM

ODETE - BORDADO RUSSO disse...

oi Monica que bom que gostou do bordado, vc é de Curitiba ou não, se for seria mais fácil eu te mostrar como faz o sombreado em um bordado pessoalmente, se não for vou tentar passar o passo a passo por e-mail, bju

cynthia disse...

Olá boa tarde! Gostaria muito de aprender esta técnica de bordado, vc dá aulas? Sou de Curitiba.

cy_araujo1@hotmail.com

marigirl disse...

ola odete me apaixonei por seu trabalho gostaria de saber onde posso fazer suas aulas ,sou de Curitiba e adoraria poder aprender com você ,abraços obrigado